26 de Fevereiro de 2019 às 16:08

Conheça o novo site da Pedra Agroindustrial!

Acompanhe abaixo as notícias do setor:

Um canal de comunicação reformulado para você.

Por meio de uma plataforma moderna, de fácil navegação e interatividade, agora, além de acompanhar as novidades da Pedra Agroindustrial, acessar e conhecer a história do grupo, seus produtos e unidades, você também ficará por dentro de todos os programas, ações e projetos da empresa. No portal, você continuará tendo acesso as vagas e a área de cadastro de currículos para participar dos processos seletivos da empresa. Porém, com algumas novidades! Feito em um formato adaptável, o novo portal poderá ser acessado por meio de qualquer aparelho, seja celular, tablet ou computador. Dessa forma, você se mantém conectado de qualquer lugar.

Confira abaixo o que você encontra no site e as novidades dessa nova plataforma:

  • Página Inicial: Na home (página inicial) você vai visualizar as imagens aéreas das três unidades, terá acesso a chamadas para as principais páginas do site e poderá acessar links de todas as empresas parceiras do grupo.
  • Institucional: Nesse menu você terá acesso a história do grupo Pedra Agroindustrial, suas unidades, produtos e estimativas.
  • Linha do tempo: Sabemos que todos tinham um carinho especial por essa parte do site que conta a história da Pedra Agroindustrial. Por isso, mantivemos a alavanca e toda a linha do tempo para que você conheça e se aventure pela história do grupo através do tempo. Confira!
  • NOVIDADE! Pedra Agroindustrial em números: Curioso sobre os números, potencial e capacidade da Pedra Agroindustrial? Agora, você poderá acessar todas as informações da empresa em uma página de fácil visualização e compreensão. Não perca tempo e informe-se!
  • Responsabilidade Social: Confira os principais programas realizados e projetos incentivados pela empresa.
  • Meio Ambiente: Fique por dentro sobre as atividades da área ambiental, conheça a cartilha, projetos e programas.
  • NOVIDADE! Segurança e Saúde do Trabalho: No novo portal, a área ganhou um espaço para divulgação de ações, campanhas e programas em prol da segurança e saúde do trabalhador. Acesse e confira!
  • Comunicação: Aqui você se manterá antenado sobre as novidades e principais ações da Pedra Agroindustrial, do mercado e terá a oportunidade de conhecer toda história do jornal Observador.
  • NOVIDADE! Blog: Um novo canal de comunicação que vai proporcionar mais espaço para divulgação de todos os eventos, ações e programas para que você se mantenha informado e possa acompanhar tudo de pertinho, além de comentar é claro!
  • Jornal Observador: Quem já conhece um pouco sobre a história do nosso jornal, vai perder horas na biblioteca que criamos com todo acervo desde 1970. Navegue e descubra a história através das matérias do Observador!
  • Trabalhe Conosco: Fique informado sobre os programas, vagas e cadastre seu currículo para participar dos processos seletivos da Pedra Agroindustrial.
  • NOVIDADE! Programas: A área de Recursos Humanos ganhou mais destaque com a divulgação dos programas e uma nova identidade visual.
  • NOVIDADE! Contato: Nessa página você conhece os canais de ética e ouvidoria e se informa sobre como acessar cada um deles. Além disso, algumas áreas (comunicação; ambiental; recursos humanos; serviço social; suprimentos e segurança do trabalho) também contam agora com um e-mail corporativo para contato externo. Acesse e confira! A página também conta com um mapa para facilitar o acesso e localização de nossas unidades.

Ficou curioso? Não perca tempo! Navegue agora mesmo e se mantenha informado!

A comunicação está em constante mudança para trazer sempre o conteúdo mais atualizado e interessante para você. Nos conte o que achou do novo site e participe sempre com sugestões e ideias! (comunicacao@uspedra.com.br)

Contamos sempre com a sua participação!

Deixe uma resposta

Comentários sujeito à aprovação do moderador*

Você também pode se interessar